Cadastro de Currículo em 2 passos no Openjobs

14/06/2012

Depois de praticamente 1 mês de lançamento do Banco de Currículos no Openjobs, já estamos com uma boa base de currículos. Foi um mês onde colhemos feedbacks, analisamos o uso e fizemos pequenas implementações visando melhorar ainda mais a experiência de nossos usuários.

Hoje iremos mostrar como é simples o processo de cadastramento. Para quem já fez, é um incentivo para atualizar seus dados e complementar informações. Para os que ainda não fazem parte deste grupo de candidatos, peguem um café e dediquem apenas 5 minutos, tempo suficiente para criar seu currículo na base do Openjobs e participar dos processos seletivos das empresas mais bacanas do país.

Passo 1: Autenticando

Para cadastrar seu currículo e ter a possibilidade de atualizá-lo a qualquer momento, é preciso criar um cadastro rápido. Não quer criar uma nova conta? Utilize seu login do Twitter ou Facebook.

Passo 2: Complementando informações

Depois de você ter feito o cadastro, é hora de nos dizer quem você é, quais são suas habilidades, conhecimentos, interesses, etc. Quanto mais informações soubermos sobre você, mais fácil será de encontrá-lo quando surgir uma oportunidade com o seu perfil.

Visualizando o currículo

Pronto! Seu currículo está cadastrado e as empresas terão acesso ao seu perfil com este formato. Você pode acessar o Openjobs e editar seus dados quando desejar. É muito importante que seus dados estejam sempre atualizados!

Participando do Banco de Currículos do Openjobs, aumentam ainda mais as chances de você ser encontrado para uma nova oportunidade de trabalho. Vamos lá, pegue seu café e cadastre-se ;)

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.
Seja nosso parceiro

Ajude a divulgar vagas do Openjobs no seu site ou blog e em troca colocamos seu logo em nosso blog.

Estamos abertos para conversar outros formatos de parceria. Envie email para contato@openjobs.com.br.