GE abre novas inscrições para Programa de Trainee

12/08/2013

Referência mundial na formação e no desenvolvimento de lideranças, a GE segue investindo nos talentos brasileiros. Dando continuidade a esse processo,estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2014 da companhia. Até o dia 31, estudantes e recém-formados com graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 poderão se candidatar a vagas oferecidas para seis programas, focados nas áreas de TI (ITLP), Finanças (FMP), Operações e Manufatura (OMLP), Marketing/Comercial (CLP), Engenharia (EEDP) e Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho (EHSLP). As inscrições poderão ser feitas pela internet, acessando o endereço ge.com/br/careers.

Com a busca por novos trainees, a GE tem como foco desenvolver profissionais capazes de atuar de acordo com os cinco valores de crescimento da empresa – foco externo; clareza de pensamento ; ser especialista na sua área; ser inclusivo e ter imaginação e coragem para tomar decisões. O programa revela novos talentos desde a década de 1950, quando foi lançado no País. A formação de futuros líderes brasileiros faz parte do investimento global de US$ 1 bilhão que a empresa dedica anualmente ao treinamento e à capacitação de seus funcionários.

“Acreditamos muito no potencial dos profissionais brasileiros. Queremos manter o trabalho que fazemos há mais de 60 anos, identificando e desenvolvendo jovens talentos para trabalhar no desenvolvimento de soluções capazes de ajudar o Brasil a superar grandes desafios em energia, transporte, aviação, saúde e infraestrutura”, explica Sandra Rodrigues, diretora de Desenvolvimento Organizacional da GE para a América Latina.

Requisitos

O Programa de Trainee da GE seleciona candidatos com formações específicas para diferentes áreas. Os requisitos para a seleção abrangem formações preferencialmente nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, entre outras.

O programa EEDP, tem duração de dois a três anos e será gerenciado pela unidade da GE Power Conversion em Belo Horizonte (MG). Os demais programas, com dois anos de duração, contam com vagas para diversos negócios da GE.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias: candidatura; triagem curricular; teste online de inglês; entrevista por telefone ou entrevista coletiva; dinâmica de grupo; e entrevista final. Para esse período de recrutamento, o candidato deve ter inglês fluente, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse em desenvolver carreira nas respectivas áreas funcionais. Ter noções em espanhol é uma habilidade desejável.

Há mais detalhes sobre o programa também nas páginas da GE do Brasil, no blog GE Reports Brasil, Facebook, LinkedIn e Twitter.

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.
Seja nosso parceiro

Ajude a divulgar vagas do Openjobs no seu site ou blog e em troca colocamos seu logo em nosso blog.

Estamos abertos para conversar outros formatos de parceria. Envie email para contato@openjobs.com.br.