Quem somos

Mais de 7.000 vagas já cadastradas.
E contando...

O Openjobs foi criado em 2008 com o objetivo de ser um mural de vagas simples e sem burocracia. Nosso foco é estabelecer a relação entre empresas e profissionais, fazendo com que os candidatos encontrem as melhores oportunidades.

Para empresas

Grandes e pequenas empresas utilizam o Openjobs. Além da facilidade de cadastramento utilizamos nosso parceiros para ajudar na divulgação das vagas, trazendo mais candidatos que estão atrás de novas oportunidades.

Confira depoimentos de quem utiliza.

Junte-se a este grupo de empresas e utilize o Openjobs para divulgar suas oportunidades. Teremos prazer em ter você como nosso cliente.

As vagas não aparecem somente no Openjobs

Todas as oportunidades são automaticamente divulgadas em nossa rede de parceiros:

Quem está por trás do Openjobs

O Openjobs nasceu em 2008 como um projeto pessoal da Zee. Idealizado por Eduardo Sasso, Fabiano Meneghetti e Fabio Sasso, tinha por objetivo solucionar um problema de desburocratizar o processo de publicação e divulgação de vagas de emprego para a área criativa.

Em 2009 juntou-se ao time Renata Fraga - Educadora Organizacional - que com sua experiência na área de RH, desenvolve um trabalho especializado para ajudar em toda a parte operacional.

Sobre a Zee:
Trabalhamos com design para qualquer interface digital, valorizando a usabilidade, a simplicidade de navegação e explorando a arquitetura de informação para promover a melhor experiência em cada usuário. Fundada em 2004, a Zee hoje atua 100% remota, atendendo clientes de diversos locais do país. Conheça outros de nossos trabalhos em: zee.com.br.

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.

Gostaria de dar meu depoimento ao Openjobs dizendo que tínhamos um grande problema na contratação de funcionários... bons profissionais eram escassos e os candidatos que apareciam estavam, na maioria das vezes, fora do nosso perfil.

Mas quando enviamos a nossa vaga ao Openjobs, encontramos um novo problema: muitos profissionais excelentes entraram em contato conosco e ficamos em dúvida na hora de contratar. Vamos começar o ano de 2011 com uma equipe nova e excelente. Por isso, agradecemos ao OpenJobs pela ajuda.

Renato Rocha
Abid