HCL Technologies

Analista de Service Desk

para a vaga de

Emprego

em
São Leopoldo
/
RS
publicado há 4 semanas

Resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat;
Encaminhar problemas para a equipe de suporte interno N2 e N3;
Coordenar e gerenciar o relacionamento com consultorias e a equipe de suporte que provê soluções aos problemas de hardware/software/redes;
Administrar e providenciar contas de usuários;
Responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários;
Atribuir ordens de trabalho/incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento;
Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;
Fornecer suporte remoto de 1º nível e executar outras atividades baseadas em SOPs; Executar atividades de gerenciamento de usuário de contas. Escalar o problema quando complexo para os especialistas de apoio; Solucionar problemas de software e problemas básicos de conectividade de rede.

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