Analista de Suporte

para a vaga de

Emprego

em
Garopaba
/
SC
publicado há 3 semanas

Quer impactar a vida das pessoas que trabalham no ramo hoteleiro e turístico? A Hospedin está a sua procura!

Somos uma empresa de tecnologia jovem com sede em Garopaba/SC, desenvolvemos soluções tecnológicas voltadas para o turismo hoteleiro e estamos buscando pessoas que queiram integrar nosso time.

Nosso principal produto é o Hospedin PMS (sistema para gestão de pousadas e hotéis em nuvem), com ele buscamos organizar, simplificar e facilitar a administração hoteleira. Atualmente possuímos mais de 850 clientes em todas as regiões do Brasil e alguns países do exterior.

## A Vaga

Procuramos alguém que goste de desafios e ame surpreender positivamente as pessoas, além de ser super alto astral, cativante e dinâmico, irá atender e tirar dúvidas dos nossos clientes.

## O que PRECISA ser ou ter?

- Gostar de ouvir e ensinar pessoas
- Curioso, proativo, interessado e prestativo
- Espírito de equipe
- Ótima comunicação e redação
- Interesse por tecnologia e principalmente atendimento ao cliente
- Nível de informática avançado
- Atenção aos detalhes e as pessoas
- Disposição e vontade de aprender
- Empatia para entender as frustrações dos clientes
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
- Transmitir felicidade para os clientes e colaboradores
- Não ter medo de “botar a mão na massa”
- Habilidade para resolver problemas
- Disciplina e compromisso com prazos
- Organização e ótima didática
- Autogestão e responsabilidade

## O que DESEJAMOS que possua?

- Graduado/Graduando em áreas de administração, gestão de pessoas ou equivalentes
- Cursos relacionados com atendimento ao cliente
- Experiência como usuário, suporte ou consultor em módulos de outros sistemas
- Vivência com atendimento ao cliente via chat, telefone ou sistema de chamados e internet
- Inglês intermediário ou avançado
- Entendimento básico de fluxos e sistemas
- Conhecimento em análise e melhoria de processos

## Principais atividades do dia a dia

- Atendimento ao cliente via tickets, chat, skype, telefone e e-mails
- Buscar surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações
- Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto
- Responder e-mails de forma clara e didática
- Analisar e criar textos explicativos para nossos sistemas
- Armazenar as sugestões dos clientes
- Estudar diariamente as funcionalidades dos nossos sistemas
- Procurar entender e resolver o problema do cliente e não simplesmente livrar-se dele
- Apoio a demandas pontuais em diferentes áreas da empresa

## O que OFERECEMOS?

- Um ótimo ambiente de trabalho
- Contratação CLT
- Salário de acordo com o mercado e compatível com suas habilidades e conhecimento
- Uma equipe que pratica nossos valores diariamente e torna nosso dia-a-dia de trabalho muito melhor
- Incentivo a participação de eventos na área e cursos profissionalizantes
- Trabalho Home Office intercalado com Presencial
- Muitos desafios
- Participar de um time de alto desempenho, gerando aprendizado contínuo
- Possibilidade de impactar o mundo hoteleiro e turístico
- Comemorar as pequenas conquistas
- Participar de uma empresa jovem em crescimento acelerado
- Horário de trabalho de segunda à sexta das 08h30 as 12h00 - 13h30 às 18h00

## Não Oferecemos

- Chefes ou Gerentes
- TSP (trabalho sobre pressão)

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