Analista de Suporte

para a vaga de

Emprego

em
Porto Alegre
/
RS
publicado há 1 semana

Atividades:
• Atendimento de chamados em TI, rotina de acesso remoto verificando hardware e softwares em geral.
• Criação de ambiente para teste de software a fim de solucionar um problema e/ou encaminhá-los para o desenvolvimento.
• Apoio a implementação de projeto, atendimento, manutenção.
• Realizar a documentação, gerar insumos para a base de conhecimento e erros conhecidos e repasse ao time.
• Implantação e suporte de sistema Redes TCP/IP e Roteamento (avançados);
• Formatação e instalação de sistemas operacional Windows, Linux e Office;
• Implantação de máquinas virtuais em Hyper-v e WMware;

Conhecimento:
• Sistema Operacional Windows, Linux e Shel Script;
• Gerência de serviços de Segurança da Informação (Exemplo: Firewall, Proxy, URL Filtering, IPS, SIEM, …);
• Implementação de VPN Client e Lan-to-Lan (Site-to-Site);
• Análise e resolução de problemas (troubleshooting);
• Criação / Revisão de documentos técnicos da área;
• Conhecimento em SharePoint Server;
• Conhecimento em Azure, Google Cloud e Amazon;
• Conhecimento em Office 365;

Requisitos:

• Graduação completa ou em andamento na área
• Experiência com Análise de Vulnerabilidade e correções / mitigações
• Habilidade para controlar várias demandas simultaneamente
• Capacidade de sugerir soluções conforme necessidade do cliente interno

Remuneração compatível com a vaga + VT + VR +Plano de saúde e odontológico + Clube de descontos

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.