Analista de Suporte/sucesso do cliente

para a vaga de

Emprego

em
Gravataí
/
RS
publicado há 3 semanas

Desafios:

Resolver as dificuldades e esclarecer dúvidas dos usuários por e-mail ou chat;

Fazer parte do onboard de engajamento e suporte ao cliente;

Atribuir ordens de trabalho/incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento;

Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, a resolução e os passos para acompanhamento necessários;
Criar artigos e tutoriais para ajudar no Help Umbler;

Perfil:

Experiência necessária: Experiência com atendimento e suporte na área de TI
É possível que o candidato resida em quais cidades?: Porto Alegre e região Metropolitana
Escolaridade: Superior em TI cursando ou formado/Marketing ou afins

Habilidades Técnicas:

Conhecimentos: Gerenciadores CMS (wordpress, joomla, etc), básico PHP, SQL, gerenciadores de e-mail( Outlook, thunderbird e gerenciadores de e-mail mobile)
Interessante/diferencial: inglês avançado

Benefícios:

Plano de saúde e odontológico;
Vale transporte;
Buffet da Empresa;
Auxílio Educação;

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.