Analista para Mídia Paga (focado especificamente em Google Ads e LinkedIn Ads)

para a vaga de

Emprego

em
São Paulo
/
SP
publicado há 4 semanas

- Profissional que garanta os resultados dos clientes; estratégias e análise de desenvolvimento do plano de ação e seus resultados

- Otimizar e gerenciar campanhas de mídias diariamente.

- Definir com o cliente qual o objetivo do plano de ação das campanhas.

- Captar e analisar briefings para desenvolvimento de ações alinhadas aos objetivos do negócio dos clientes.

- Planejar e entregar KPIs.

- Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão / otimização; Desenvolver relatórios e apresentações.

- Fazer mudanças no CPC pago em cada uma das palavras de acordo com a estratégia.

Requisitos:
- Ser organizado e pontual com prazos e planejamentos.

Experiência em gestão dee Adwords e LinkedIn Ads.

- Tarefas executadas diariamente na agência.

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.