Community Manager

para a vaga de

Emprego

em
São Paulo
/
SP
publicado há 3 semanas

Descrição:
Community Manager em start-up para cuidar de um aplicativo em rápido crescimento. Criar conteúdo, gerar conversão, analisar resultados. Valorizamos a performance, a criatividade e as boas relações interpessoais.

Responsabilidades:
- Criar uma comunidade envolvida pela marca
- Definir estratégias e ideias de campanhas focadas em conversão
- Content curation >> criação de conteúdo
- Performance >> sugerir estratégias para melhorar a conversão
- Estratégia de media paga >> saber lidar com uma campanha paga, sugerir valores, investir
- Relatórios semanais e mensais >> analisar dados e jornada dos usuários em diversos canais, realizar diagnósticos, identificar pontos de melhoria, calcular projeções de resultados e acompanhar otimizações

Requisitos:
- Conhecimento de plataformas de gerenciamento de redes sociais (Facebook/Instagram/Twitter)
- Conhecimento em Google Analytics, Google Tag Manager
- Experiência Facebook Ads, Instagram Ads, criação de audiência
- Experiência Google AdWords
- Experiência em design
- Conhecimento de KPIs por mídias
- Conhecimento Excel (criar relatórios)
- Conhecimento em Powerpoint, Keynote, Photoshop
- Gostar de inovação e ideas « out of the box »
- Ser um conhecedor apaixonado e atuante nas redes sociais
- Acompanhar as constantes inovações e tendências da internet
- Espírito de equipe

Desejável:
- Conhecimento da plataforma CRM Active Campaign

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