CONSULTORIA EM RH

Coordenador Qualidade (Atendimento)

para a vaga de

Emprego

em
Sao Paulo
/
SP
publicado há 1 semana

Atividades

Assegurar o cumprimento das metas mensais e anuais de faturamento, volume de monitoria, feedbacks e SLA do backoffice;
Gerir e desenvolver pessoas, disseminar metodologia e conhecimento visando entrega de resultados;
Identificar oportunidades de vendas;
Executar projetos;
Assegurar a disponibilidade das ferramentas de comunicação com o consumidor;
Identificar, analisar e solucionar problemas.

Requisitos

Nível Superior Completo: RH, Administração, Marketing, Tecnologia, Gestão Comercial;
Gestão de Pessoas;
Gestão de Negócios de Vendas;
Controle de Orçamento;
Gestão de NPS (Pesquisa de Satisfação);
Metodologias e Gestão de Qualidade e atendimento ao cliente de call center;
Gestão de Projetos;
Habilidade com análise e planejamento;
Inglês intermediário.

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.