ESTÁGIO SUPORTE

para a vaga de

Estágio

em
Porto Alegre
/
RS
publicado há 1 semana

Empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas avançadas para o mercado financeiro. Passos para internacionalização.

Requisitos:
Experiência em atendimento Help Desk e sistema operacional Windows.
Noções de programação será um diferencial.

Principais Atividades:
Atendimento, suporte técnico com objetivo de reativar clientes inativos e reverter contratos rescindidos.

Formação:
Superior em andamento a partir do 2º semestre em cursos relacionados a área de TI.

Horário: das 11:00 às 18:00.

Bolsa Auxílio: R$ 920,00.
Vale Transporte e Treinamentos.
Possibilidade de efetivação.

Aspectos Comportamentais:
• Pontualidade;
• Responsabilidade;
• Comprometimento.

Idioma: inglês intermediário.

Local de Trabalho: Porto Alegre/RS – Moinhos de Vento.

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.