Hogarth Worldwide

Estrategista de conteúdo

para a vaga de

Freelance

em
Porto Alegre
/
RS
publicado há 2 semanas

Responsável pelo planejamento geral de conteúdo, roadmap e desenvolvimento em mídias sociais, web e email marketing. Trabalha em estreita colaboração com a conformidade da marca, parceiros SEO de desenvolvimento web para inovar idéias novas e criativas.

Estratégia de conteúdo digital, planejamento e execução (60%)
• Direcionar estratégias e desenvolvimento de conteúdo da web; Isso inclui o desenvolvimento de novas páginas de conteúdo no site em apoio à meta de SEO, otimização de conteúdo existente e responsabilidade pelo gerenciamento de atualizações oportunas e relevantes para o blog;
• Liderar o avanço da criação de conteúdo para clientes potenciais com comunicações por e-mail acionadas que reconhecem onde o cliente está em sua jornada e as convertem para a próxima etapa;
• Liderar o gerenciamento orgânico de mídias sociais e testar constantemente novas ideias, formatos e tipos de conteúdo para aumentar o engajamento e a conversão. Seja parceiro de perto da mídia em estratégias sociais pagas;
• Liderar a Hogarth e parceiros internos no desenvolvimento de estratégias de SEO, incluindo, entre outros, programas que levam a melhorar os rankings no Google, como links, parcerias e oportunidades de conteúdo localizadas;
• Entenda o cliente e use as percepções do cliente para desenvolver mensagens segmentadas e segmentadas para engajar e converter clientes. Use essas informações para desenvolver um calendário de conteúdo pró-ativo que seja de canal cruzado. Gerenciar a execução oportuna desse calendário de conteúdo;
• Liderar na execução de táticas de calendário de conteúdo, em parceria com os parceiros da agência.
• Defina a proposição de valor e posicionamento dos programas, bem como escreva a cópia de apoio quando necessário.

Gerenciamento de Projetos (30%)
• Coordenar recursos e produção complementar relacionada a entregas de conteúdo;
• Desenvolver uma estratégia de conteúdo fechado;
• Desenvolvimento de KPIs, gerenciando e acompanhando o desempenho do conteúdo para constantes melhorias e aprendizados;
• Orientar a equipe para entregáveis de alta qualidade e dentro do prazo.
• Conecte-se e coordene-se com os fornecedores para ganhar escala.

Outros deveres: (10%)
• Realizar projetos especiais e pesquisas conforme designado;
• Desempenhar outras tarefas conforme designado;
• Aconselhar e ajudar a coordenar as tarefas internas e a produção de backlog

Requisitos
• 5+ anos de experiência em marketing requerido;
• Experiência de trabalho comprovada como estrategista de conteúdo, gerente de conteúdo ou função semelhante
• Encaminhar portfólio de artigos publicados
• Experiência em gerenciamento de projetos
• Conhecimento em Salesforce, HubSpot e outras experiências em plataformas de conteúdo;
• Compreensão básica de HTML e publicação na web
• Habilidades sólidas de SEO e ferramentas de pesquisa de palavras-chave
• Excelentes habilidades interpessoais e de equipe, com capacidade de liderar, colaborar e influenciar parceiros internos;
• Sólidas habilidades de escrita e edição em inglês
• Habilidades de gerenciamento de tempo
• Capacidade de orientar e motivar os membros da equipe

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.