Agencia Marketing Digital | Multinacional

Marketing Digital | Atendimento Interno

para a vaga de

Estágio

em
Porto Alegre
/
RS
publicado há 3 semanas

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Atender aos clientes, solicitando deles informações para que a equipe realize os serviços/produtos da empresa;
- Registrar o cliente e as suas solicitações nos sistemas de controle da empresa;
- Acompanhar o andamento dos trabalhos dos clientes junto às equipes de produção de empresa, reportando aos clientes as etapas e os prazos de entrega previstos;
- Auxiliar no treinamento do cliente para que o mesmo utilize os produtos da empresa;
- Realizar, junto aos atendimentos mais experientes e gestores, reuniões semanais para o acompanhamento de atividades;

ESCOLARIDADE
- Estar cursando preferencialmente: Marketing, Publicidade, Relações Publicas, Comunicação

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS E FERRAMENTAS
- Domínio dos programas Word, Excel e Powerpoint;
- Domínio de ferramentas de Internet, Email e Redes Sociais;

HABILIDADES E ATITUDES
- Ter Iniciativa e Pró-atividade;
- Ter bom relacionamento Interpessoal, capacidade de empatia e boa comunicação;
- Ter boa capacidade de organização e gerenciamento do tempo e de suas tarefas;
- Capacidade de resolução de problemas;

HABILIDADES E CONHECIMENTOS QUE SERÃO DESENVOLVIDOS PELA EMPRESA
- Conhecimento dos objetivos da empresa;
- Conhecimentos dos produtos e serviços comercializados pela empresa;
- Conhecimento dos sistemas utilizados pela empresa;
- Conhecimento dos procedimentos operacionais da empresa;
- Conhecimentos de marketing digital e ferramentas de marketing digital;

TIPO DE CONTRATAÇÃO, CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO
- Estágio;
- Carga horária de 06 horas diárias / 30 horas semanais;
- Remuneração: R$ 800,00 mensais;

PACOTE DE BENEFÍCIOS
- VT (Vale transporte);

Para que o profissional tenha um bom desemprenho como Estagiário de Atendimento é essencial que além de estar cursando uma faculdade, possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativo, dinâmico e ter um bom relacionamento interpessoal.

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.