Programador React-Native

para a vaga de

Freelance

em
Porto Alegre
/
RS
publicado há 4 semanas

Somos um estúdio de Design Estratégico baseado em Porto Alegre que projeta ideias e soluções inovadoras através de processos e ferramentas do design estratégico. Atuamos nos mais diversificados setores, com clientes em toda a América do Sul, Central e Norte.

Estamos em busca de um desenvolvedor mobile com foco em react-native. Trabalhamos com freelancers presenciais através de contratos de pessoa jurídica ou mesmo RPA. Também temos interesse por profissionais que optarem pela carteira assinada (CLT).

A multidisciplinaridade é um ponto cada vez mais importante dentro de projetos de design. Por isso, valorizamos profissionais que possuem o interesse em flutuar em diferentes áreas de conhecimento que tenham afinidade, participando de processos e etapas projetais cujo a harmonização dos mais diversos tipos de conhecimentos são diferenciais no resultado final de um projeto.

---

A idéia que temos é ser abençoado por alguém que:

- Tenha conhecimento de desenvolvimento mobile em multiplataforma (até porque se não, iriamos atrás de um sobrinho)

- Domine o react-native (por favor, nao tá facil)

- Trabalhe em equipe e crie estratégias para solucionar problemas e idéias projetadas por nossos designers (sabemos, é díficil)

- Tenha bom senso estético para interfaces digitais (acabamento e cuidado com a interface é tudo)

- Familiaridade com conceitos de User Experience e Usabilidade (para nossos parentes não ficarem perguntando como se o usa os aplicativos)

- Conhecimento básico de CLI e Git.

- Disponibilidade para estar conosco presencialmente (somos queridos, mesmo)

---

Diferenciais

- Conhecimento básico de Espanhol

---

Existimos na Av. Carlos Gomes, 53, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre. Temos uma vista maravilhosa, ambiente confortável - alegre e jovem.

Oferecemos salário competitivo com o mercado local.

Se possuir portfolio, seria incrível, mesmo, ta?

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.