Hogarth Worldwide

Project Manager

para a vaga de

Emprego

em
Porto Alegre
/
RS
publicado há 1 semana

Gerenciar entregáveis com times multidisciplinares (UX, UI Design, Tech),
Ter conhecimento dos processos e tecnologias de projetos digitais
Assegurar conformidade com processos produtivos da Hogarth
Redigir requisitos de projetos, formatando-os em especificações de desenvolvimento claras e concisas
Criar escopos claros de trabalho, cronogramas, estimativas e outros documentos de projeto
Gerenciar recursos para assegurar a entrega de projetos dentro do estimado
Coordenar planos de entrega entre Hogarth, cliente e outros stakeholders
Experiência com gestão de riscos, expectativas e estratégias eficientes de mitigação
Desenvolver escopo e estimativas para propostas de projetos
Capacidade de entender e assessorar a tomada de decisão de soluções técnicas adequadas
Entregar projetos conforme seus KPIs e dentro dos prazos estabelecidos
Ter experiencia em projetos ágeis
Gerenciamento de escopo: capacidade de controlar o trabalho de um projeto, assegurando que as entregas estejam dentro do escopo
Gerenciamento de tempo: capacidade de criar, controlar e gerenciar cronogramas
Gerenciamento de custos: capacidade de planejar, estimar e controlar os custos de um projeto para que seja entregue dentro da verba aprovada, o que inclui gerenciamento de recursos
Gerenciamento de qualidade: capacidade de assegurar que os entregáveis dos projetos atendam à qualidade esperada
Gerenciamento de recursos: capacidade de assegurar que os entregáveis dos projetos atendam à qualidade esperada
Gerenciamento de comunicação: capacidade de gerenciar equipes de projetos, alinhando metas e objetivos, definindo papéis e assinando membros da equipe a esses papéis
Gerenciamento de comunicação: capacidade de gerenciar pessoas, ideias e informações através do ciclo de vida de um projeto
Gerenciamento de riscos: capacidade de identificar, analisar e responder adequadamente aos riscos de um projeto (oportunidades e ameaças)
Sede por aprender: desejo e capacidade de aprender e desenvolver novas habilidades, bem como de transmitir conhecimento de digital para membros da equipe e demais stakeholders
Capacidade de permanecer calmo e seguro em situações de pressão
Proatividade: uma postura positiva e resolutiva na solução de problemas
Organização: capacidade de agendar, liderar e controlar reuniões, bem como de gerenciar e acompanhar atividades de equipe através de uma carga variada de trabalho, alinhando de forma eficiente as prioridades do time
Inglês avançado/fluente

Ops! Nenhuma vaga encontrada com esse critério de busca.